quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

The Commoner Prince - Parte 1

                  Havia um rei chamado Lenai que teve filhotes com todas as leoas de seu reino,pois seu maior sonho era ter uma elite de guerreiros e guerreiras que carregassem seu sangue.Porém,como todos os outros reis,ele precisava escolher um de seus filhotes machos para ser seu futuro rei,e para fazer sua escolha se tornar mais fácil,desde cedo estimulava seus filhotes a pegarem gosto pela luta,corridas e outras brincadeiras que tinham apenas um vencedor.Mas,muitas vezes,filhotes que não eram tão fortes fisicamente e nem tão rápidos e ágeis,acabavam sendo vítimas de  xingamentos,alvo de chacotas e sofriam até mesmo bullying por não conseguirem ganhar em nenhuma brincadeira,e assim,eram deixados de lado pelos irmãos e outros filhotes,que muitas vezes acabavam magoando seus próprios irmãos e os afastando de si quase sem nem se dar conta disso.

                A pior parte era que não eram apenas os filhotes que se enfrentavam desse jeito.As mães deles ,sempre enciumadas,brigavam todo santo dia para discutirem sobre os filhotes,quem tinha mais vantagem nisso,naquilo,qual tinha mais pinta de  rei,o qual era mais forte,o favorito de Lenai,e assim ia,e naquela manhã,não foi diferente.

Kevira:Como ousa chamar o meu filho de fraco,sua bolinha de pelos estúpida?! - Dizia Kevira,mostrando os dentes e avançando para cima de Nakiri,um filhote de coloração escura como a noite.

Nakera:Ele não disse nada além da verdade,Kevira.Parece até que Kito nem é filho de Lenai.Ele nunca terá chance de concorrer com meu Nakiri ao trono.(Risos maldosos).

Kevira:Ah é?Pelo menos o meu filho é reconhecido pelo próprio pai,enquanto o seu é tratado como um plebeu por ele!

Nakera : Como ousa?! - As duas rosnam uma para a outra,e só não lutaram ali mesmo graças a uma interrupção.

Lenai : CHEGA!Vocês duas,parem de discutir e me deem um pouco de sossego para a minha cabeça!Caramba....

Nakera: Mas Lenai,foi ela que começou!

Kevira:Eu?!Eu apenas defendi meu filho do seu!Sua estúpida!

Nakera:Se eu sou estúpida,você é uma....

Lenai:PELO AMOR DE DEUS!EU DISSE CHEGA!

Nakera:Mas....

Lenai:Será que eu não posso passar um dia sequer sem ter que apartar suas briguinhas idiotas?

Nakera:Bem,minha consciência está limpa,e tenho certeza que a do meu filho também,então......

Huzuni:Nakera,venha comigo.Precisamos conversar.

Nakera:Nakiri,vá fazer alguma coisa.Eu e seu pai vamos conversar.

Lenai revirou os olhos com a afirmação de Nakera.Ele não considerava Nakiri seu filho,tinha dúvidas se ele era seu mesmo.

Lenai : Nakera,eu não te pedi para ensinar seu filho a parar de ficar pegando no pé dos meus filhos?

Nakera:Bem,em primeiro lugar,ele é SEU filho também.Em segundo,não,não ensinei ele a parar de pear no pé desses seus outros filhotes,porque eles são fracos mesmo e precisam entender isso.E porque eu faria isso?

Lenai:Sabia que você é muito ousada?

Nakera:Sim,sempre fui,e você sempre gostou de mim desse jeito,não é? - Disse passando a cauda no queixo de Lenai.

Lenai:Nakera,esses tempos foram embora e não vão mais voltar,entende?Passar bem.



Nakera:Só não voltam porque você não quer..... - Disse com uma voz seduzente.

Lenai:É,só não voltam porque eu não quero mesmo.




Continua.....


Ps : E aí,pessoal?Fiquei um tempão sumida,até pensei em parar de escrever,meu lado divertido de fã de Rei Leão estava escondido dentro de mim,mas finalmente ele se libertou junto com uma explosão de criatividade!Deve ser a magia do ano novo que está por vir...(Risos)Então,eu declaro que,oficialmente,estou de volta,com uma mente cheia de histórias para contar!Espero que gostem!:) Ah!E pra quem já leu esse capítulo,eu decidi mudar as cores do Lenai,além de mudar o nome dele também.Eu não sei porque,mas não me agradaram as duas coisas.Aviso : As cores dos personagens podem ser cores irreais. :)








4 comentários:

  1. Essa Nakera hein...Tá muito assanhadinha pro meu gosto...Estou anciosa para o próximo capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,ela é muito assanhada mesmo XD . Obrigada por comentar :D

      Excluir
    2. Quando sai o próximo capítulo?

      Excluir
    3. Bem,é meio difícil dizer.Ultimamente eu estou meio sem vontade de postar,mas acho que sai um ou dois capítulos antes do final de semana :)

      Excluir